Para entender as mídias sociais

Com o propósito de discutir as redes sociais para além da inocência dos 2000, quando se disseminaram e popularizaram de vez, o e-book ‘Para entender as mídias sociais’ (volume 3) já está disponível para download gratuito.

São 26 textos de 28 autores, vários deles meus duplos colegas (jornalistas e professores). Participo do trabalho lançando uma discussão sobre a exclusão digital: hoje cerca de 45% da população brasileira nunca acessou a internet e, portanto, não tem a menor do ideia do que seja um meme (só para ficar num exemplo).

Logo, lanço uma discussão que me acompanha há tempos e que não escondo debaixo do tapete apesar de trabalhar intensamente com o digital: afinal, está “todo mundo” falando dos assuntos que circulam diariamente nas redes.

É claro que não.

Uma resposta para “Para entender as mídias sociais

  1. Olá!!
    Apresento grande rede social à escala mundial, em inglês, português, etc, que introduz uma mais valia: Divide alg0uma da receita de publicidade gerada com o utilizador, em função da sua atividade!
    Faço o convite aqui: http://www.tsu.co/samgom

    Esclarecimento de dúvidas pela revista Forbes:
    http://www.forbes.com/sites/paularmstrongtech/2016/02/08/everything-you-need-know-about-tsu-and-four-reasons-your-brand-should-be-using-it/#6376b36f2c47

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s