Ainda lemos jornais 2

Em Dubai, moradores da cidade leem jornais na rua (Foto: PakistanHousing/Flickr)

Em Dubai, moradores da cidade leem jornais na rua (Foto: PakistanHousing/Flickr)

3 Respostas para “Ainda lemos jornais 2

  1. Então, o problema não está nos jornais em si, e sim lugares pra poder se sentar e ler os jornais. Eu mesmo, quando ando por aí, raramente encontro algum lugar pra poder procastinar dessa forma.

    • Kosher,

      Mas é mais difícil do q ligar um computador, por exemplo? Se tudo estiver a mão do dispositivo móvel, o celular, aí sim, sem dúvida, aceito a comparação. Mas entre computador e jornal, o jornal ainda é mais fácil de dobrar e reduzir seu tamanho. Logo…

      abs

  2. Concordo plenamente contigo nisso, Alecduarte, mas somente do jeito que você comparou. As telas de celulares são pequenas demais, e eu não leio jornais que sejam apenas por pequenas linhas muito resumidas. Mas, assim, antigamente muito mais pessoas liam o próprio jornal em casa, pra procurar anúncios de filmes em cartaz nos cinemas por exemplo, coisa esta que já tornou-se obsoleta por ser ineficiente comparado às buscas nos sites. E como eu disse, quando nas pouquíssimas vezes saio de casa, não há muitos lugares pra poder relaxar e procrastinar lendo jornais e revistas. E quando há, raramente estão livres, pois estão ocupados por casais de namorados se beijando ou por pessoas idosas descansando (e acho justificável no 2º caso mas não no 1º.)
    Praça, também, já não dá mais pra fazer isso calmamente. Só se for no programa da Praça é Nossa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s