Sensacional: a polícia da Macedônia prendeu um jornalista sob a acusação de ter assassinado três mulheres.
A pista: suas reportagens sobre os crimes incluíam detalhes que, na opinião da polícia, só mesmo o assassino poderia conhecer.
Vlado Taneski, 56 anos, trabalhava para o “Utrinski Vesnik“. Seu editor, Ljupco Popovski, se disse chocado com o andamento das investigações, lembrando que o repórter, na década de 80, conquistou diversos prêmios jornalísticos.
As mortes ocorreram em 2005, 2007 e 2008. Todas as vítimas foram encontradas estranguladas, nuas e amarradas com fios telefônicos.
Como disse a Ana Estela, por favor, não use esse método de apuração.
Putz, quem precisa de ficção? A realidade é mais estranha… Outra dica para a turma: não virem matéria! Abs.
Voce comparou casseta e planeta com cqc,só pq
eles fizeram uma piada irônica sobre a crise que a aconteceu na Argentina.
Você poderia dar um exemplo de humor inteligente para o jornalismo. Affff
De la Rúa,
eu comparei CQC a Casseta e Planeta porque são dois programas humorísticos, não jornalísticos.
abs
Será que ele não investigou mais coisas do que a policia, investigar faz parte da profissão dele.
As vezes a profissão reporter pode ser muito perigosa.
Magali,
Há mais dois detalhes: o DNA do repórter bateu com traços encontrados nas vítimas e ele era vizinho delas.
Contudo, ainda é suspeito.
abs
Pingback: O jornalista acusado de cobrir os próprios assassinatos está morto « Webmanário